Prêmio

Íris

Estrutura fina e circular do olho responsável pelo controle do diâmetro da pupila e, portanto, pela quantidade de luz que atinge a retina. Inspirados neste conceito, a PAX.ARQ criou a luminária Íris que é composta por duas cúpulas, uma metálica e outra em madeira, e proporciona a interação do usuário com o modelo: ao afastar ou aproximar as cúpulas o usuário controla a incidência de luz no ambiente.

Untitled-4
img-mask-produto-pax1

Contemplada com Selo Inovação
Expolux & Revista Lumière, 2018

Linha Opus

A linha Opus une eficiência, design e funcionalidade. Sua simplicidade visual dá toque de leveza a este modelo, que visa aproveitar ao máximo a iluminação da lâmpada tubular deixando-a completamente livre, o que garante grande eficiência na iluminação. Produzida toda em alumínio, é compatível com lâmpada fluorescente tubular convencional ou tubo Led. Design assinado pelo Studio Munclair. 3º colocado no Prêmio Abilux Design de Luminárias 2016.

Untitled-4
premion-milawn-200x80

Contemplada com Prêmio Abilux
Design de Luminárias 2016

Linha Calandra

Vencedora em 1º lugar do Prêmio Abilux Design de Luminárias, a linha Calandra foi inspirada em dois universos, o da arte e o da técnica. Na arte, a inspiração vem das esculturas de Tomie Othake, onde a fluidez do movimento confere extrema leveza ao alumínio. Na técnica é utilizada a calandragem, que visa alcançar o aspecto escultórico do produto. Design assinado por Fabíola Bergamo.

Untitled-4

Contemplada com Prêmio Abilux
Design de Luminárias 2016

Pendente Sinuca

Untitled-4
premion-milawn-200x80

Contemplada com Prêmio Abilux
Design de Luminárias 2008.

 Documento sem título

MUNCLAIR NA MÍDIA
ÚLTIMAS POSTAGENS

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot